domingo, 29 de outubro de 2006

MEGA AVALANCHE TURISTRELA

O mcv esteve aqui representado pelo atleta Bruno Rodrigues.
Uma avalanche de cerca de 8 km com muito single tracks, numa pista muito exigente para os atletas que, por vezes não se livraram de 'encontros imediatos' com o chão.
Estiveram presentes cerca de 100 atletas, tendo saído vencedor o nosso amigo André Beato "Pilé" com sabor a vingança dado o 2º lugar na avalanche da Lousã. "Pilé" trazia na sua roda Nuno "Moca" Duarte, e o 3º queijo foi para o Alentejano Fernando Rosado, que se tem mostrado bastante forte neste tipo de provas. Nas Senhoras a simpática Filipa Florido levou o queijo por ter chegado antes de Daniela Costa e Mariana Nazaré.
Parabéns a todos...


















(foto de Pedro cunha)


(Foto de Bike Aventura)

terça-feira, 24 de outubro de 2006

mcv freeride competition 06 - Classificações

*Duplo click em cima do quadro para ampliar.

segunda-feira, 23 de outubro de 2006

MCV FREERIDE COMPETITION - EXTREMO

Mais um ano e esta de volta pelo segundo ano a prova mais longa feita até agora em Portugal de DH, o MCV FREERIDE COMPETITION II.
Cerca de 60 participantes estiveram presentes nesta prova única, na qual este ano tiveram mais dificuldades muito por culpa do mau tempo que se fez sentir, chuva e muito vento.
Que assim dificultou a vida aos atletas, na primeira manga os atletas tiveram de se debater com a chuva, vento, lama, assim ouve algumas quedas, nada de grave.
Na segunda descida ouve muitas desistências derivado ao tempo ter piorado ainda mais, assim correram apenas 15 guerreiros.
No final estavam todos satisfeitos e é isso que interessa e para o ano a mais de freeride competition.


Vídeo dos treinos de sábado


Mais sobre a prova em http://www.bikeaventura.com/.

segunda-feira, 9 de outubro de 2006

MCV FREERIDE COMPETITION 06

A PROVA MAIS LONGA DE DH FEITA EM PORTUGAL


Em 2005 foi assim: