segunda-feira, 3 de abril de 2006

III Extreme Riders

Espectacular, é aquilo que se pode dizer do III Extreme Riders. O grupo da Lousã está de parabéns por esta organização e pela construção da pista, que tem uns singletracks super agradáveis. Deve ficar registado o pormenor a que chegou a organização, distribuindo pela pista uns pequenos sinais indicativos de perigo e direcção.
Os 300 atletas que apareceram fizeram com que o ambiente fosse agradável. Esta corrida começa a ser mais conhecida pelo convívio do que pela competição em si.
Deve ser salientado também o facto de ter havido transportes para os treinos, o que vem mesmo a calhar, pois o Trevim, o sítio da partida fica a 30 km.

Mas como nem tudo são rosas, fica aqui uma ideia: Intercalado com os singletracks, seria agradável que a pista tivesse pequenos troços de estrada, isto iria possibilitar mais ultrapassagens. Ultrapassagens estas que são um atractivo para este tipo de provas.

Em relação ao MCV Bike Clube, o sócio mais rápido foi o Filipe Galho (Abutres Bike Team) que chegou á Sarnadinha em 7º lugar. Da equipa do MCV o melhor em campo foi o Marco Penetra, que depois de uma acérrima luta com o Sabonete, conseguiu levar a melhor. A única lesão aconteceu á esposa do Marco a Salete, que foi violentamente atropelada por um ciclista descomandado.
A agradável surpresa foi a de terem estado presentes na partida, 4 ciclistas acabadinhos de se associarem ao MCV Bike Clube. O Henrique Marroquino e o Luís, ambos de V.N. de Poiares (a capital universal da chanfana) o Caló, um freerider de Alverca do Ribatejo e o Luís Viegas, um tipo muito grande, lá de Lisboa. O MCV cresce!

Moral da história: Parabéns aos Extreme Riders!

Podem consultar as fotos nos sitios do senhor director Toni e do Pedro Cunha .

As classificações estão disponiveis no blog do Team Publitipo .

Luis e Henrique, dois novos associados do MCV BC (foto Toni)

Foto de familia(foto Toni)

3 comentários:

BRUMANFOTOGRAFIA disse...

MAIS UM GRANDE FIM DE SEMANA, COM O EXTREME, FOI SIMPLESMENTE EXPECTACULAR, OS SINGLETRACKS, A PAISAGEM, LOL A QUEDAS DO PESSOAL... A ORGANIZAÇÃO ESTA DE PARABENS.

Nuno disse...

Depois de um atraso de cerca de 1 hora na partida, não sei se a organização poderá estar assim tanto de parabéns!

Nuno disse...

Relativamente à lesão da esposa do Marco... Eu estava lá e vi tudo! Digamos que o biker que a levou à frente foi um bocado maçarico! Eh eh... Agora o Marco arranjou uma desculpa excelente para ir andar de bicicleta: Não andar é que causa lesões!