quarta-feira, 21 de junho de 2006

Calendário de eventos para 2006

O departamento de eventos do MCV Bike Clube, tem o prazer de anunciar o calendário das actividades para o fim de época de 2006.

Na madrugada de 16 para 17 de Setembro a aldeia de Gondramaz será palco de um Downhill nocturno.O MCV Night Trail irá este ano terminar um pouco antes do amanhecer, proporcionando um espectáculo impar a todos os atletas e espectadores.

Uma das mais longas provas de DH em Singletrack do mundo, é organizada pelo MCV BC. A 22 de Outubro os duros 7 km do MCV Freeride Competition, causarão dores de cabeça aos downhillers presentes. Em 2005 Marco Fidalgo estabeleceu o recorde da pista em pouco mais de 10 minutos. Quem será o homem que se segue?

A surpresa deste ano é a importação para a Europa do Downhill em pista larga. O Kamikaze DH e uma prova de velocidade pura, realizada numa estrada de terra batida, com as velocidades de topo a chegarem bem perto dos 90 Km/h. Aos corajosos atletas que estiverem presentes a 19 de Novembro em Miranda do Corvo, o MCV BC promete um desnível de 650m para ser vencido, e adrenalina servida em doses grandes.


MCV Night Trail – 16 de Setembro
Freeride Competition - 22 de Outubro
Kamikaze DH -19 de Novembro

Para informações, por favor contactar João Pedro Rodrigues (Director de eventos MCV) para o telefone 914284231
Antes de cada evento serão lançados os detalhes respectivos.
Até lá, boas pedaladas!

MCV Bike Clube

Sem comentários: