quinta-feira, 25 de outubro de 2007

MCV Freeride Competition - 3.ª Edição

Este fim-de-semana passado decorreu a 3.ª Edição do MCV FREERIDE COMPETITION, a Competição mais dura, longa, extrema, técnica e divertida de Portugal. Fui uma prova que tentamos que tudo estivesse ao melhor nível, sendo uma prova com 7 km não séria facil mas ao fim todos ficaram satisfeitos e isso ajudanos a continuar e ainda a fazer melhor.

Quanto a prova fui um espectaculo, com muito publico nas zonas espectaculo a apoiarem os atletas e este ano surgiu um atleta que é conhecido por "POP STAR" Renato Ventura que bateu todos os seus concorrentes mais directos.































Ele que recebeu a sua nova bike do Team Berg Cycles, na passada 3º feira e tendo pouco tempo de treino com a sua nova maquina conseguiu ganhar com o tempo de 8:31.484, deixando assim em segundo o seu colega de equipa Marco Fidalgo 8:43.937, em terceiro lugar ficou o atleta Ivo Padilha da Liberty seguros - moto vedras com o tempo de 8:52.343.

Marco Fidalgo e Ivo Padilha, eram os vencedores das últimas edições da prova, que completaram o pódio.

Aqui fica a classificação e o Teaser do MCV FREERIDE COMPETITION 2007


Filme By FREERIDE.com


Queria-mos desejar as melhores aos atletas que se aleijaram durante os treinos para a prova e que voltem rápido a este desporto.

Sem comentários: