segunda-feira, 18 de abril de 2011

MAXXIS CUP INTERNACIONAL / ALDEIAS DO XISTO Lousã | 29, 30 Abril e 1 de Maio.

Vamos todos a Lousã a MAXXIS CUP INTERNACIONAL / ALDEIAS DO XISTO
Lousã | 29, 30 Abril e 1 de Maio
.

Depois da interrupção de 9 anos, desta mediática competição na Vila da Lousã, o Montanha Clube, Montycirclemix e Federação Portuguesa de Ciclismo têm um prazer enorme em voltar a trazer este evento à Serra da Lousã, considerada a capital do BTT em Portugal.

Assim, será nos dias 29, 30 Abril e 1 de Maio que se irá realizar a 2ª etapa da Maxxis Cup Internacional, numa pista diferente da realizada em 2002, mas no entanto na mesma zona da Serra. É um traçado com 1.780 metros e um desnível de 340 metros, utilizado muitas vezes por algumas equipas mundiais para treinos e realização de testes aos seus materiais. Têm como características a rapidez, técnica e bons saltos, logo definido como bastante completo. O Montanha Clube irá fazer alguns ajustes no traçado, para assim receber da melhor forma alguns dos melhores atletas do mundo. A zona de paddock e final da pista será na “Tapada de Fiscal” (500mts do hipermercado Continente).

A Maxxis Cup Internacional conta com os apoios da Vodafone, Kia Motors, Red Bull, Catlike, Águas Serra da Estrela, Bikezone, Ondabike, Smile, Onbike, Freebike, Sram, Rockshox, Avid e Truvativ.

Nesta etapa da Lousã conta ainda com os apoios de: Aldeias do Xisto, Câmara Municipal da Lousã, Efapel, NB Auto, BS Seguros, Socigene, Trevipapel, Telomir e Polisport.

Inscrições:  www.montycirclemix.com / geral@montycirclemix.com
Informações locais:  www.montanha-clube.pt / montanhaclube.btt@gmail.com


Pista:

Fotos:
https://picasaweb.google.com/montanhaclube.btt/MaxxisCupPistaOutros#

Fonte:  www.montanha-clube.pt

Sem comentários: