terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Vodafone patrocinador DHI e DHU - 2012

A Vodafone Portugal continua a investir no ciclismo, mantendo-se em 2012 como patrocinador das principais competições da vertente mais radical do BTT. Assim, o Campeonato Nacional de Downhill e as Taças de Portugal de Downhill e de Downhill Urbano terão a marca de telecomunicações no “naming”.

A continuidade do patrocínio só foi possível pelo sucesso da parceria nas últimas épocas. No próximo ano, a Vodafone volta a juntar-se a esta modalidade mercê do acordo estabelecido entre a Federação Portuguesa de Ciclismo, os organizadores das corridas de descida e a Vivex, entidade responsável pela promoção das principais corridas de Downhill e Downhill Urbano. No âmbito deste acordo, a Vivex fornecerá aos organizadores das provas serviços de cronometragem, produção de resumos televisivos, infra-estruturas e imagem.

A Taça de Portugal de Downhill Vodafone terá seis provas pontuáveis, arrancando no dia 26 de Fevereiro. A Taça de Portugal de Downhill Urbano Vodafone começa no dia 27 de Maio e será o somatório de quatro eventos. O Campeonato Nacional de Downhill Vodafone vai disputar-se nos dias 14 e 15 deJulho.              
Regulamentos para 2012                                                                                      
   

Sem comentários: