segunda-feira, 10 de outubro de 2005

Singletrack de Vila Nova.

O singletrack de Vila Nova começou a ganhar forma. Ontem a malta saiu da cama mais cedo e trocou as bikes por enchadas. Ás 8 da manhã a equipa já estava no Espinho. A pista tem umas curvas à maneira e até já começamos a construir saltos em madeira.
Só para que fique registado, e espero não me esquecer de ninguém, a equipa maravilha foi: João Patamar, Pedro Rocha, Rogério, Sabonete, Marco Penetra, Tiago, Pedro Soares e o Simões que apareceu lá de muletas pois está a recuperar de um pé partido. Para quem não sabe o Simões partiu o pé num drop de 5 metros.

6 comentários:

Anónimo disse...

ya curvas soltos em madeira, e ainda por construir o road-gap tb em madeira. está criado em mente e pronto para por em pratica, a não ser que alguem se oponha, aceito sugestões, e alguma ajuda para o construir, mas á minha maneira... ehehe essa do simoes lol, 5m não, mas do tamanho de um ring de futebol salão.... lol

Anónimo disse...

e as fotos? eu ajudo a construir o rod gap e a alternativa!!!!!!!!!!!!! lol é para o simões não voltar a partir a perna...... lol informação : em principio sábado de tarde será para continuar . no domingo é de certeza . domingo ás 8 em minha casa . quanto a sábado informarei . quem ficou com a minha enchada?? preciso dela para ir regar!!!! lol um abraço

Anónimo disse...

nao consigo passar para o computador, por ainda não mandei ao soares... o marco tb tem, esse é que não porque não pos ainda..

Pedro disse...

Pessoal, por uma questão de protecção a uns comments de publicidade, impossibilitei comentários de anónimos.
Agora têm que se registar:

Em baixo carreguem em
1.sign in
2. sign up here
3. preencher a página "1 - create an account"
5. continue
4. podem apagar a janela quando passar para a página 2, a conta já está feita e a pagina 2 é para fazer um blogue.

Chriswab disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
BRUMANFOTOGRAFIA disse...

pessoal era só para alertar as pessoas n façam como eu, andem de bicicleta e deixem o futebol desporto muito violento, lol.