terça-feira, 27 de dezembro de 2005

Em nome do MCV, as melhoras para Bruno Fernandes.

Queríamos desejar as rápidas melhoras ao Bruno Fernandes, por ontem ter sofrido uma queda aparatosa enquanto curtia de bike junto de seis amigos. O incidente aconteceu no Gondramaz enquanto se percorria o famoso trilho das aldeias. O resgate foi delicado e lento, pois procedeu-se à imobilização total do Bruno no intuito de evitar lesões de maior gravidade. Feitos os exames no hospital, felizmente não se encontraram lesões muito grave: Duas costelas partidas, uma luxação no ombro, alguns arranhões e muitas dores no corpo.

Deseja-mos as tuas rápidas melhoras, e para a próxima vê se aterras como deve ser...

Em nome do mcv bike clube ficam aqui os nossos agradecimentos aos: Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo que mostraram um trabalho exemplar no resgate, imobilização e transporte; equipe médica do INEM que ocorreu ao local; Dr. César Fernandes pela sua disponibilidade; GNR de Miranda do Corvo que cortou o transito nos cruzamentos até Coimbra, e para todos os outros que vão mostrando o seu apoio e o desejo de rápidas melhoras.
Conselho: Nunca te esqueças: Quando andares de bike, leva sempre um amigo contigo, não vás sozinho pois, estas coisas não acontecem só aos outros, todos nós estamos sujeitos.

3 comentários:

Nuno disse...

Eu quero aqui deixar registado o meu desejo de rápidas melhoras ao Bruno. Foi preciso ter azar para estar uma árvore no caminho dele... Acho isso indecente!

Bruno: Vê lá se te pões fino depressa! Um abraço, Nuno.

Nuno disse...

Com esta descrição dos acontecimentos ocorre-me dizer que o Bruno, dentro daquela ambulância, parecia um chefe de estado ou uma celebridade: Parava tudo à sua passagem! Força aí Bruno.

BRUMANFOTOGRAFIA disse...

pela prrimeira vez o bruno sentio se na pele de um primeiro ministro de certeza, lol. só que era escuzado ele demorar uma hora a chegar a coimbra, lol
As melhoras.