terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Night Trail Series, o rescaldo!

Agora que já passou MCV Bike Clube agradece a todos os que participaram na prova por terem contribuído para o grande sucesso que foi a primeira prova de downhill nocturno em Portugal. Isto é, todos os atletas, que passaram por cá e levaram um bom bocado da nossa lama para a terra deles, todos os elementos da organização da prova, comissários de pista, equipa de cronometragens, e quipa do bar pelas horas de chuva e frio que passaram na serra, ao município de Miranda do Corvo pelo apoio que nunca recusa ao MCV, tornando assim as coisas mais fáceis, ao David México pela sopa, ao Adriano pelas partidas, ao Marco Fidalgo e á Downstream pela parceria, á nossa equipa médica que está sempre presente e aos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo pela segurança que deram aos atletas.

O MCV deixa, ainda o agradecimento aos patrocinadores, Agro-México, Air Bike, Vidoeiro, Lusa Atenas, A Padaria, Arnaut & Filhos, Arneirauto, Artur Rodrigues e Filhos, Leitão do Caetano, Fluvial Bar, Almas Perdidas, Pingo de Mel, Miranseguros, Isidovias, ES Lamas, Colher de Pau, Eurogef, Moto 4, Comissão da Aldeia de Espinho, Alves Bandeira e Plot e Print, porque sem eles nada disto seria possível.

As classificações estão aqui!

Podem ver as galerias de fotos e o video filmado a partir do capacete do Ivo Padilha no Bike Aventura e na galeria do Pedro Cunha.


foto: Toni do Carmo

Fica a garantia de que o MCV Bike Club está já a preparar o proximo evento. Esperamos poder mais uma vez com a colaboração de todos.

Sem comentários: