Na prova primeiro a chegar foi o Márcio “Golias” Ferreira, seguido de Marco Fidalgo e Afonso Ferreira.
A organização “GSL-Marco Fidalgo-Downstream” está de parabéns, pois em tempo recorde conseguiu montar uma prova com cerca de 190 participantes, sempre com transportes para os treinos (conseguimos descer 3 vezes na parte da manhã).
O traçado foi o único pecado da organização, pois era muito curto e rápido (inferior a 5 minutos). Este era dividido em 2 partes, a primeira era uma estrada florestal, muito inclinada e com curvas apertadas, a segunda era um singletrack sinuoso até á chegada.
Seria interessante aproveitar a parte de singletracks para fazer uma prova de Downhill, de certo que na Serra da Estrela se consegue um traçado de Avalanche mais interessante.
Uma palavra para Manteigas, que é um sitio com paisagens espectaculares e pessoas agradáveis, merece ser visitado e os trilhos explorados.
Fica uma sequência de fotografias absolutamente deliciosa da decisão da corrida na 3ª curva. As fotografias foram descaradamente roubadas ao Toni do Carmo.
1 comentário:
Foi um fim de semana porreiro, com paisagem lindas, neve pelo caminho até manteigas. Correu tudo bem dentro dos possiveis, tirando uma queda, mas também quem não foi experimentar o chão, foram, quase todos, era uma pista muito rapida e com muita pedra e terra solta que nos fazia cair, escorregar, etc. lol.
Enviar um comentário