segunda-feira, 2 de janeiro de 2006


Queria agradecer a todos aqueles que estiveram envolvidos em toda a operação que consistiu em retirar me do local de queda até ao meu regresso a casa. Agradecer aos Riders que estavam comigo e que como eu apanharam um grande susto, sobre tudo aqueles que me viram logo após ao momento do embate com os castanheiros e que pela minha reacção recearam o pior. Aos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo que são já algum tempo colaboradores nas nossas provas e que desta vês tornaram-se colaboradores à força. A todo o pessoal médico que se deslocou em meu auxilio especialmente aquela médica do INEM que me administrou por duas vezes a tão desejada do momento morfina. À equipe que me recebeu nos HUC, sobre tudo aos meus colegas de profissão. A familiares e pessoas muito próximas que também sofreram com a noticia. A todos os que têm estado comigo durante a recuperação e já agora a todos aqueles que não me estou agora a lembrar, mas que me querem bem… Obrigado

2 comentários:

BRUMANFOTOGRAFIA disse...

AS MELHORAS RAPIDAS, MAS COM JUIZO, SE N LEVAS COM A MORFINA, LOL. FELIZ 2006

Nuno disse...

Eu já estou a ver o Bruno agarrado a um gadanho, no Domingo de manhã. Eheh...