terça-feira, 14 de março de 2006

Taça de Portugal DH #1 – Trofa

Um representante do mcv bike clube foi à taça de Portugal DH #1 em Trofa. Sandro Lopes.
Em termos de organização falhou em algumas aspectos técnicos, que é pena, mas para bem do downhill estiveram presentes nesta prova cerca de 291 atletas não só portugueses como alguns espanhóis.
Quanto à competição, Claudio Loureiro em elitesfoi quem levou a melhor, deixando atráz de si Emanuel Pombo e Márcio (Golias) Ferreira, o atleta mcv de serviço ficou por um redondo 69º lugar.
Nas restantes categorias, Renato Ventura não dá hipótese nos Juniores, em cadetes foi João Martins a levar a melhor, Veteranos A e B Adolfo Silva e João Estevão respectivamente ficaram na frente, femininos, Margarida Algarve mais uma vez em primeiro e por fim a Promoção foi ganha por Adolfo Silva.
Proxima paragem, Fafe, onde esperamos que tudo corra bem melhor...

(Sandro na boa vida)


2 comentários:

Unknown disse...

sem querer entrar em polémicas, mas parece-me excessivo dizer que se entrou com o pé direito na Taça de Portugal de DH...

Para além de não concordar, quando se diz que a pista foi bem delineada... Com apenas 12 curvas?! no total... com 500 metros finais planos de puro pedal??? em que a melhor forma de as fazer era com uma bike de XC?! rígida de preferência?

Por favor... vcs têm os trilhos de Miranda como uma das melhores bitolas possíveis... elogiar esta pista e organização é quase um "crime"!

Marco disse...

OK
já está alterado

Obrigado MM