domingo, 19 de novembro de 2006

MCV Kamikaze DH 06

Ricardo Ribeiro o grande vencedor


Está feita a 3ª prova organizada pelo mcv bike clube em 2006, o Kamikaze DH.
Numa prova que trouxe para Portugal um novo formato de Downwill, foi unânime a opinião dos poucos participantes de que esta é mais uma aposta ganha pelo MCV, pois conseguiu criar novas sensações e explosões de adrenalina devido à velocidade e à rapidez com que curvas muito técnicas iam aparecendo.

Na primeira manga, destacou-se logo Ricardo Ribeiro (Team Baeta BeOne) com o tempo de 4.22,109 deixando Hélder Padilha (Team Gaiabike / Const. Bandeira) e Sérgio Campos (Team Baeta BeOne) a mais de 9 segundos. Nas senhoras, Filipa Florido (Team Baeta BeOne) ficou desde logo com uma grande vantagem sobre Josefina Rodrigues (mcv bike clube).
A segunda manga, foi tudo muito mais competitivo, com todos a lançar um ataque a Ricardo Ribeiro. Renato Ventura (infoBTT.com / Turner) chegou com 4.22,015 e todos pensavam que a vitória estava entregue mas Ricardo Ribeiro não baixou os braços e tirou quase um segundo ao 1º tempo deixando Ventura a 0,625 segundos tornando-se assim o primeiro vencedor de um Downhill em pista larga realizado na Europa.

Classificações:

click em cima do quadro para ampliar

Sem comentários: