segunda-feira, 19 de março de 2007

MAXXIS CUP INTERNATIONAL GOUVEIA















O Françês Fabien Barel, campeão do mundo em 2004 e 2005 venceu mais uma vez o maxxis cup international DHI de Gouveia com o tempo de 2:09.941, deixando atrás de si os seus conterrâneos Julien Camellini e Cedric Gracia e ainda o Finlandês Matti Lehikoinen dentro do mesmo segundo. Emanuel Pombo foi o melhor português e classificou-se em 19º lugar, seguindo-se da terra dos Tugas Helder Padinha em 26º e Telmo Oliveira em 30º.


Rachel Atherton levou a sua Commençal Supreme ao lugar mais alto do podium, ficando logo atráz de si a Francesa Emmeline Ragot e a sua conterranea Tracy Moseley. A melhor portuguesa foi a atleta da Bikezone/Kona, Áurea Agostinho que se qualificou em 8º lugar, seguida de Margarida Algarve e Lígia Matos em 10º e 11º lugar respectivamente.


Quanto às restantes categorias, os Britânicos Joshua Bryceland e Danny Hart venceram nos juniores e cadetes respectivamente, e os Espanhóis Alejandro Malave Ortuño, J.Manuel Verdia, Manuel Orden e Francisco Omil, venceram em Séniores, Master 30, Master 40 e Infantil.


Quanto à Promoção, foi ganha por Bruno Diogo, seguido de Daniel Pinto e João Alves. O atleta mcv bike clube, Bruno Simões Rodrigues ficou pela 28ª posição.


Classificações em : http://www.fullevent.com/

Sem comentários: