segunda-feira, 26 de março de 2007

Downhill Urbano Cidade Coimbra

A jogar em casa Telmo Oliveira do Team LiderBike classificou-se em primeiro lugar com o tempo de 1m 16s 419, com Cláudio Loureiro do Team BikeZone/Arneirense muito perto, foi uma vitoria merecida para Telmo pois já em Gouveia ele foi o 3º melhor Português na prova.

O traçado da pista foi condicionado devido a exigências da Câmara Municipal, moradores e comerciantes que não deixou de ter o seu “encanto”.O piso escorregadio, as escadas apertadas e os saltos construídos em madeira foram os obstáculos de maior dificuldade.
A organização a cargo da LiderBike está de parabéns pois conseguiu trazer de volta o Downhill Urbano a cidade de Coimbra, com 260 atletas a participar e muito, mas mesmo muito publico a assistir.
A noite nas Escadas Monumentais depois de duas quedas aparatosas os participantes acordaram entre si não realizar a prova do Four Cross por solidariedade aos dois atletas que foram vítimas de queda.

Quanto aos atletas do mcv, que foram Bruno António Alcides em 54 a geral, Pedro Soares ficou em 87 a geral, Bruno Simões (Bruman) em 131 a geral e por fim o nosso veterano A, Marco Fernandes em 157 a geral.
Filme da prova em coimbra (Obrigada slurbe)


Para veres a Classificação da prova, e as Fotos.
(Texto e fotos By BIKEAVENTURA)

Sem comentários: