segunda-feira, 4 de junho de 2007

4.º Super Slalom

No passado domingo, dia 3 de Junho, realizou-se o 4ª Super Slalom Vila de Rei.
Muito Sol, muito calor e uma pista espectacular foi o que Vila de Rei reservou para os cerca de 90 participantes que estiveram presentes para mais uma edição do já mítico Super Slalom.
Uma organização bestial sem nada a apontar com tudo o que se pode pedir de uma prova de Downhill. Esta tinha preparado uma pista já habitual mas com uma chegada diferente das edições anteriores.
A partida fez-se do Picoto da Milriça, no centro Geodésico de Portugal, onde o secretariado estava localizado no museu geodésico.
Os treinos realizaram-se durante todo o dia 2 e no dia 3 da parte da manha.
Em questões de resultados... Marco Fidalgo regressa as vitorias em Vila de Rei com o tempo de 1.35.196s seguido de Emanuel Pombo (vencedor do DHU de Ourem do passado sábado) e Helder Padilha com o tempo de 1.36.333s.
Nas meninas Aurea Agostinho vence em Vila de Rei com o tempo de 2.10.443s seguida de Filipa Flórido com o tempo de 2.19.777s.


(foto BikeAventura)
Mais uma vez os nossos parabéns a Vila de Rei por tão bem saber receber os atletas, oferecendo condições espectaculares para a realização destes eventos não muito habituais no nosso país.


Filme realizado por WWW.FREERIDE.COM.PT

Resultados detalhados em: www.cronobandeira.com .


Fotos da prova: Freeride e em breve Bike aventura.





2 comentários:

Nuno disse...

Porque é que não disseste que mandaste o espalho da tua vida e foste assistido por uma enfermeira toda boa, Bruman?

Tu viste-a e ficaste logo com ela fisgada, foi o que foi! ;)

Nuno disse...
Este comentário foi removido pelo autor.