segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Sta. Comba Dão

No passado dia 25.08.2007 realizou-se a 2.ª edição do Arcadas Down Games.Esta prova tinha uma característica diferente das outras pois tinha duas mangas com percursos diferentes. Para cada pista os atletas tinham apenas 1h de treino.A primeira manga iniciou-se às 16:00 tendo a 2.º manga começado por volta das 19:00As duas mangas terminavam dentro da ribeira de Sta. Comba Dão.

Bastante público presente, muita música, um tempo bastante abafado e no final da prova um belo porco no espeto para os atletas.Quanto às classificações Emanuel Pombo, o ''nosso'' campeão nacional de downhill, levou o 1.ª lugar, em 2.ª Luis Ferreira (LiderBike) e em 3.ª Paulo Domingues (Biciplus) mais cohecido por Amarelo.
De salientar o desempenho mostrado por João Amor que depois de um excelente 2.º lugar de cadetes em Vila Pouca de Aguiar veio aos Arcadas Down Games e consegue um 8.º lugar à geral.
Na classe feminina esteve presente apenas Daniela Costa. Na promoção encontramos em 1.º lugar Ivo Padilha (correu em promoção pois não trouxe consigo o cartão de federado).


Sem comentários: