segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

IVO VENCE NO COENTRAL

Foi este fim-de-semana que o Coentral, Aldeia tipicamente Beirã nas encostas da Serra da Lousa, acolheu pelo segundo ano consecutivo a 3ª Etapa do Campeonato Regional do Centro de Downhill.

Depois de umas modificações a pista do ano passado, senda esta mais curta e com um alteração na zona a trialeira o trajecto manteve-se inalterado, sendo mais uma vez palco de uma grande prova de Downhill onde quem soube fazer uma gestão de esforço físico e leitura de terreno levou a melhor sobre as duras pedras da Serra onde foram poucos que tiveram a sorte de não terem de trocar de câmaras-de-ar, pois a pedras não perdoavam.
Num Sábado em que o sol brilhou e o São Pedro ajudou a festa, no domingo foi exactamente o oposto, muita chuva, muito frio e muito, mas muito vento que não ajudaram em nada a festa onde foram poucos os que se aventuram numa segunda descida.

Resultados... Bom esta semana as coisas mudam de figura e Ivo Padilha acaba com a serie de vitorias do Amarelo que tem mostrado que esta muito forte no Downhill Urbano, vindo de uma serie de 3 vitorias: Miranda do Corvo, Montemor-o-Velho e Penela. No segundo lugar fica Telmo Oliveira do Team Lider Bike que fez uma 2ºmanga espectacular atendendo as condições climatéricas e por fim fica Helder Padilha que índia assim a pré época com um excelente 3º lugar.
Para a semana, Vale de Canas e o palco da última etapa e lugar de todas as decisões no campeonato regional do Centro onde vamos ver quem vai levar para casa os 1000€ de prize money.

Fotos do evento em breve bike aventura.com e
freeride.com.pt

Filme da prova já disponivel em freeride.com.pt

Sem comentários: