quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

V EXTREME RIDERS

V EXTREME RIDERS 2008, a maior prova colectiva de Down Hill, Freeride, Enduro, All Mountain e BTT, realiza-se na Lousã, em Março, nos dias 21 e 22.

A Lousã prepara-se para receber o V EXTREME RIDERS 2008, este que será o maior evento colectivo de descida no presente ano, estando limitadas as inscrições a 600 participantes, depois de em 2007 ter recebido mais de 450 participações.

Depois do sucesso deste evento, que tem vindo a crescer desde 2004 quando tudo começou com um grupo de amigos, desde então que o evento ganha força e mais uma vez novas particularidades e novos detalhes que marcarão a diferença no Mountain Bike nacional.

2008 não será diferente, mas sim revolucionário em todos os sentidos, sendo a palavra chave a adrenalina constante nos mais de 15 km´s de descida que sai do alto do Trevim a 1205 metros de altitude, chegando à pacata vila da Lousã, uma vila portuguesa no Distrito de Coimbra, região Centro e sub-região do Pinhal Interior Norte, com cerca de 12 600 habitantes.

Com o apadrinhamento do evento de atletas como Renato Ventura e Marco Fidalgo, a BERG CYCLES, SPORT ZONE aparecem como patrocinadores oficiais sendo a SUZUKI a viatura oficial deste grande evento que promete mais qualidade e carinho por todos os atletas da modalidade em Portugal e em Espanha, já que contará com inúmeras participações ibéricas.

Como o evento V EXTREME RIDERS naturalmente convida toda a comunidade do BTT a comparecer neste evento, a organização teve o cuidado de projectar um percurso impressionantemente espectacular e bonito viável às bicicletas de Down Hill, Freeride, Cross Country, All Mountain, tornando assim um evento acessível a todos, cujo objectivo é receber todos os atletas e amantes da modalidade de forma acolhedora e que se sintam em casa.

O programa V EXTREME RIDERS 2008:

Sexta-Feira dia 21 de Março
10:00 – Abertura do secretariado e dos treinos livres
23:00 – Festa BERG CYCLES SPORT ZONE Powered by SUZUKI na Discoteca Padaria

Sábado dia 22 de Março
9:00 – Abertura do secretariado e dos treinos livres
13:00 – Inicio dos transportes para a partida “Trevim”
15:00 – Partida “Trevim”
16:30 – Entrega de prémios


As inscrições estão já abertas e podem ser enviadas para os seguintes dados:

Página Oficial: http://www.extremeriders.pt/

Informações e inscrições:
geral@extremeriders.pt

Informações ou duvidas:
extreme@marcofidalgo.com

Telemóvel: 918286487

Fax:239 996 150

NIB: 0010 0000 38057770001 07

O Valor das inscrições é de 15 Euros* e inclui seguro desportivo, barras energéticas, t-shirts e outras surpresas que estão reservadas para o dia do evento.

*Jà os clientes SPORT ZONE que se inscrevam no secretariado da prova, desde que apresentem o cartão SPORT ZONE terão um desconto de 2,50 €.

O evento V EXTREME RIDERS 2008 conta com a BERG CYCLES e SPORT ZONE como patrocinadores oficiais sendo a SUZUKI a viatura oficial.

A HERO MUESLY será as barras oficiais da adrenalina nesta edição juntando-se assim á KENDA e á DRENALINE que apoiam vivamente mais uma vez esta iniciativa de peso no mundo do mountain bike nacional.

Sem comentários: