terça-feira, 22 de maio de 2007

IV SUPER SLALOM 1500

O 4o SuperSlalom – Downhill de Vila de Rei está a chegar e este ano traz mais novidades. Com data marcada para os dias 2 e 3 de Junho, o percurso vai estar disponível para um primeiro contacto já a partir do dia 18 de Maio. Embora a distância seja igual a da etapa de 2006 – mil metros --, este ano os desníveis sao mais acentuados e, portanto, os obstáculos mais difíceis de contornar. Os duzentos metros finais sao a grande novidade, sendo este troço, muito provavelmente, o principal responsável pela definiçao dos primeiros lugares. O primeiro dia do evento é dedicado aos treinos livres.
No dia 3, entre as 9h30 e as 13h30, acontecerao os treinos oficiais e, a partir das 15h00, entrarao em disputa as duas mangas de classificaçao. O ponto de partida é mais uma vez o Picoto da Milriça e a chegada será na Fonte da Milriça junto a Estrada Nacional 2. Como vem sendo habitual, o 4o Super Slalom – Downhill de Vila de Rei conta com a presença dos mais consagrados atletas nacionais da modalidade, estando a concurso um Prize Money de 2 500,00 € (incluindo prémios femininos) e o Prémio Opçoes & Alternativas, lançado este ano, dedicado aos veteranos.

Dia 31 Maio 17h - Encerramento das inscrições


Dia 02 Junho 10 h - Abertura do Secretariado e início de treinos livres sem vigilância

Dia 03 Junho 8h 30 - Abertura de Secretariado (Museu da Geodesia, Picoto da Milriça) 9h 30 às 13h 30 - Treinos Oficiais (duas descidas obrigatórias cronometradas) (A organização garante o transporte entre o local de chegada e partida durante os treinos oficiais e na prova)

15h - Partida do primeiro concorrente para a primeira manga

17h - Partida do primeiro concorrente para a segunda manga

19 h - Lanche e distribuição de prémios



1 comentário:

Marcelo disse...

Esta prova é onde?