segunda-feira, 26 de março de 2007

Roubo de uma Bike no DHU Coimbra

No passado dia 25 de Março no downtown de Coimbra foi furtada uma bicicleta.

Quadro: Kona Stinky 2005 Numero de Série: H4D04536

Suspençao: Rock Shox Boxxer Team

Travões: Avid Juicy Seven 2007

Rodas: Rodas de origem, S-type

Guia: Race Face

Guiador e Avanço: NS

Pedaleira: Truvativ

Transmissão: Shimano 105 com cassete de estrada

Espigão de Selim: Truvativ

Selim: WTB



Aqui Ficam os contactos:
Telm.: 968444650
Vamos todos ajudar um amigo, por favor se alguém vir esta bike não deixe de contactar.

Downhill Urbano Cidade Coimbra

A jogar em casa Telmo Oliveira do Team LiderBike classificou-se em primeiro lugar com o tempo de 1m 16s 419, com Cláudio Loureiro do Team BikeZone/Arneirense muito perto, foi uma vitoria merecida para Telmo pois já em Gouveia ele foi o 3º melhor Português na prova.

O traçado da pista foi condicionado devido a exigências da Câmara Municipal, moradores e comerciantes que não deixou de ter o seu “encanto”.O piso escorregadio, as escadas apertadas e os saltos construídos em madeira foram os obstáculos de maior dificuldade.
A organização a cargo da LiderBike está de parabéns pois conseguiu trazer de volta o Downhill Urbano a cidade de Coimbra, com 260 atletas a participar e muito, mas mesmo muito publico a assistir.
A noite nas Escadas Monumentais depois de duas quedas aparatosas os participantes acordaram entre si não realizar a prova do Four Cross por solidariedade aos dois atletas que foram vítimas de queda.

Quanto aos atletas do mcv, que foram Bruno António Alcides em 54 a geral, Pedro Soares ficou em 87 a geral, Bruno Simões (Bruman) em 131 a geral e por fim o nosso veterano A, Marco Fernandes em 157 a geral.
Filme da prova em coimbra (Obrigada slurbe)


Para veres a Classificação da prova, e as Fotos.
(Texto e fotos By BIKEAVENTURA)

segunda-feira, 19 de março de 2007

MAXXIS CUP INTERNATIONAL GOUVEIA















O Françês Fabien Barel, campeão do mundo em 2004 e 2005 venceu mais uma vez o maxxis cup international DHI de Gouveia com o tempo de 2:09.941, deixando atrás de si os seus conterrâneos Julien Camellini e Cedric Gracia e ainda o Finlandês Matti Lehikoinen dentro do mesmo segundo. Emanuel Pombo foi o melhor português e classificou-se em 19º lugar, seguindo-se da terra dos Tugas Helder Padinha em 26º e Telmo Oliveira em 30º.


Rachel Atherton levou a sua Commençal Supreme ao lugar mais alto do podium, ficando logo atráz de si a Francesa Emmeline Ragot e a sua conterranea Tracy Moseley. A melhor portuguesa foi a atleta da Bikezone/Kona, Áurea Agostinho que se qualificou em 8º lugar, seguida de Margarida Algarve e Lígia Matos em 10º e 11º lugar respectivamente.


Quanto às restantes categorias, os Britânicos Joshua Bryceland e Danny Hart venceram nos juniores e cadetes respectivamente, e os Espanhóis Alejandro Malave Ortuño, J.Manuel Verdia, Manuel Orden e Francisco Omil, venceram em Séniores, Master 30, Master 40 e Infantil.


Quanto à Promoção, foi ganha por Bruno Diogo, seguido de Daniel Pinto e João Alves. O atleta mcv bike clube, Bruno Simões Rodrigues ficou pela 28ª posição.


Classificações em : http://www.fullevent.com/

sexta-feira, 16 de março de 2007

Oferta Imagem Radical para a Maratona de Grândola

A Imagem Radical vai promover a Maratona de BTT em Grândola dia 01 de Abril (G100) e fazer ofertas aos participantes da melhor maratona nacional.


Oferta aos atletas participantes no G100

- Uma estadia no Hotel Dom Jorge de Lencastre em Grândola. Quarto duplo de 31 de Março de 2007 para 01 de Abril ao participante morador no território continental mais longe de Grândola.


- Um Poster tamanho A4 (20X30) ao atleta do G50 que acabar no lugar nº 50.


- Um Poster tamanho A4 (20X30) ao atleta do G100 que acabar no lugar nº 100.


Data Limite para envio - 28 de Março de 2007


Mais informações e formulário de participação em: http://www.imagemradical.com/

#1 TAÇA DE PORTUGAL DHI – S.BRAS DE ALPORTEL


Começou a Taça de Portugal de Downhill de 2007. Depois do fim da época de 2006 houve uma pré-epoca enorme, com um monte inacreditável de provas, houve lesões, processos disciplinares e quando aqui chegamos temos a sensação que está tudo na mesma. Não é bem tudo, é quase tudo. Cláudio Loureiro e Emanuel Pombo continuam agarrados aos degraus mais altos do podium com unhas e dentes....eles só utilizam os degraus mais baixos como meros acessórios de subida para a cerimónia protocolar.
1 segundo e qualquer coisa foi o tempo que os separou. Cláudio Loureiro o detentor do merecido numero 1 conduziu a sua Kona até aos primeiros pontinhos de 2007. Ivo Padilha foi o terceiro piloto mais rápido. Ivo, o piloto da Liberty Seguros/Motovedras que há algumas semanas que se tem habituado ao podium parece ter uma época promissora pela frente. Márcio Golias Ferreira ocupou o lugar de separação na família Padilha, Hélder “Super” Padilha foi o quinto classificado. A fechar o top meia dúzia, e a menos de cinco segundos do líder, ficou Daniel Pombo, que acaba por complementar o ambiente familiar que se viveu no topo da lista!.
Na categoria de cadetes a vitória coube ao cadete da Bike Zone João Varandas, Bruno Deffense ganhou nos juniores e Margarida Algarve foi a senhora mais rápida.
O Algarve a região por excelência para albergar grandes eventos foi um palco de luxo, a prova foi realizada sob um calor abrasador, de fazer lembrar o verão. A prova disso foi a afluência de público pouco comum no DH.
A pista foi bem preparada, com road gap, curvas com apoio, zonas de pedra para todos os gostos. Quem pensava que no Algarve não podia haver pistas boas enganou-se.
Classificações em www.ttcronometragens.com

terça-feira, 13 de março de 2007

Maxxis Cup International Gouveia 2007

A Gouveia vão deslocar-se cerca 300 atletas das principais equipas mundiais de Downhill. Com destaque para o Vice Campeão do Mundo e campeão da Europa Fabian Barrel. A pista com cerca de 2,5Km e diversos obstáculos naturais é já um dos principais atractivos da prova de Gouveia que conta para a pontuação do ranking UCI e respectiva classificação para as provas internacionais.



Aqui fica um pequeno filme para quem não conhece a pista.

sábado, 10 de março de 2007

Assembleia Geral mcv bike clube

Está Marcada para dia 14 de Março de 2007 (quarta-feira) uma assembleia geral.

Esperamos que todos possam estar presentes, as 22h no café Casa da Barba.

Atenção!!! É fundamental a presença de todos os associados...

quinta-feira, 8 de março de 2007

#1 TAÇA DE PORTUGAL DHI – S.BRAS DE ALPORTEL


A EPOCA DO BTT VAI COMEÇAR
#1 TAÇA DE PORTUGAL DHI – S.BRAS DE ALPORTEL


A época de BTT vai começar com a Taça de Portugal de DHI vamos até S.BRAS DE ALPORTEL onde vai ser disputada a 1ª prova da Taça de Portugal de DHI com o apoio da Câmara Municipal de S.BRAS DE ALPORTEL e uma organização da Montycirclemix e conta com os apoios da Iveco, Shimano ePro, Maxxis, Catlike, Buff, MSC, Rotor, Kritponite, Da Bomb, Powerad, Denim Fit, Onda Bike e Bikezone.

Local da pista de DH – CERRO DO BOTELHO

DIA 9 DE MARÇO DE 07 (sexta-feira)
14.00 h - Abertura do parque de Equipas para Montagens
15.00 h - Abertura do circuito para treinos sem vigilância
18.00 h - Encerramento do circuito de treinos sem vigilância

Dia 10 DE MARÇO 07 (SABADO)-DH
09.00 h - Abertura do circuito para treinos livres e secretariado.
13.00 h - Encerramento do circuito de treinos e secretariado
14.00 h - Abertura do circuito e do secretariado
18.00 h - Encerramento do secretariado e dos treinos.
18.15 h – Reunião com todos os atletas e directores desportivos

Dia 11 de MARÇO 07 (DOMINGO)-DH
09.00 h - abertura do secretariado e dos treinos oficiais.
09.00 h - só inscrições para a Promoção
09.30 h - fecho das inscrições da promoção
10.30 h - encerramento dos treinos oficiais
11.00 h - inicio da 1 manga
15.00 h - inicio da 2 manga
17.30 h - entrega de prémios
18.00 h - encerramento do secretariado.

PREÇO DE INSCRIÇÃO DHI FEDERADOS 5.00€
PREÇO DE INSCRIÇÃO PARA NÃO FEDERADOS 10.00€

P.S QUEM PRETENDER ESPAÇO NO PADOCK TERA DE ENVIAR O ESPAÇO QUE PRETENDE SO TENDAS E CARROS DECORADOS DE EQUIPAS E QUE PODEM IR PARA PADOCK TODOS OS OUTROS TERAM DE FICAR FORA.

PARA MAIS INFORMAÇÕES LIGAR:
TEL:235412935
FAX:235412936

multimix@netc.pt
www.montycirclemix.com

Jogos Olympics at India

Fiquem ai com este pequeno filme sobre os jogos Olimpicos da India, de mais ehehe.