segunda-feira, 31 de março de 2008

Atherton imparáveis em Gouveia














Fotos da prova disponiveis na Galeria.

Mais um ano mais uma grande prova Maxxis cup internacional de Gouveia 2008, logo na sexta-feira chegaram a maioria do pessoal a Gouveia, para começarem a fazer o reconhecimento da pista e começarem a treinar.
Desde muitos espanhóis, alguns Ingleses, Suíços etc, estavam presentes os nossos melhores tugas da actualidade, por isso a prova prometia.


Chegando o sábado de manha eram perto de 430 inscritos, então começaram os treinos, com algumas modificações e mais 1000 metros de pista, todos gostaram dessa parte nova da pista, alguns saltos e muito rápida como toda a pista, começaram a haver algumas baixas mas nada de grave.
A pista no meu ponto de vista estava melhor, mais rápida, com alguns saltos da parte nova, pena terem tirado aqueles drops ao chegar a parte final, de resto muito bom.
De manha chegando ao padock deparo-me com um temporal, muito vento, chuva, frio, sendo assim ouve muitas tendas que levantaram vou, ficando totalmente destruídas.














Houve muito pessoal a desistir de descer, porque as condições do tempo não ajudavam muito, havendo assim algumas quedas derivadas ao mau tempo e a lama.
Como só passavam os 150 melhores para a 2ª manga, houve pilotos a virem só a controlar para nada correr mal, havendo alguns que mesmo assim não tiveram sorte e caíram, como o nosso amigo Ivo que caiu no salto final derivado ao vento forte que se fazia sentir.
Houve muitos tugas que passaram para a 2ª manga, sendo assim queria felicitar o Cláudio loureiro (7ª class.) e pombo (10ª class.), por a sua boa classificação, ficando entre os 10 primeiros e claro a todos os outros também que se esforçaram e deram o seu melhor.














Sendo assim o pódio ficou com Gee Atherton 1º, Dan Atherton 2º e Cedric Graçia 3º.

Todas as classificações da prova em TT Cronometragem.




Sem comentários: