quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

1º Passeio de BTT Expoevasão

Nos próximos dias 2, 3 e 4 de Março, decorrerá a 1ª Edição da Expoevasão e 4x4 a ter lugar no Edificio da Fundição de Oeiras em Oeiras.

No dia 4 de Março, será realizado um tranquilo passeio de bicicletas, pela zona marginal do Concelho de Oeiras e Estádio Nacional. O passeio terá inicio junto ao recinto da Expoevasão, pelas 10.00h seguindo posteriormente pela marginal até ao Estádio Nacional. No estádio nacional será realizado um percurso em TT. O regresso será realizado pela mesma via, novamente até à fundição de Oeiras.

O custo de participação no passeio é de 5,00€ por pessoa e inclui: Entrada na Expoevasão, abastecimento de água a meio do percurso, e seguro.

As inscrições deverão ser efectuadas até ao próximo dia 3 de Março, no recinto da Expoevasão no Stand da Cabra Montêz, ou através do site da Cabra Montêz - http://www.cabramontez.com/ - na secção da inscrições, ou pessoalmente na nova Loja Bike Adventure em Massamá Norte - http://www.bike-adventure.net/ . Não serão admitidas inscrições no dia do passeio. Passeio limitado a 200 participações.
Para outras informações contactar:geral@cabramontez.com

Sem comentários: