sexta-feira, 16 de fevereiro de 2007

Cedric Gracia vence Downtown de Santos


No fim-de-semana passado o Monte Serrat em Santos uma cidade do estado de São Paulo no Brasil, realizou-se a 5ª edição do Downhill Urbano de Santos. Estiveram presentes á partida cerca de 100 atletas. No Sábado os atletas fizeram várias descidas para tentarem fazer o apuramento para a final, onde só tiveram lugar os 20 melhores masculinos e os 6 femininos. Este apuramento restrito deve-se á transmissão televisiva, a final desta prova é transmitida em directo por vários canais de televisão.
No Sábado subiram ao podium os melhores pilotos do dia das categorias elite masculina, elite feminina, master a, master b, juvenil, júnior,rígida júnior e rígida adulto.
No Domingo, á chuva, realizou-se a final, os 26 atletas apurados só desceram uma vez, Cedric Gracia da Commençal o brasileiro Wallace Miranda em segundo lugar. A americana Melissa Buhl da KHS, classificou-se á frente de Patrícia Loureiro e venceu a categoria Feminina.
Para participar na prova cada atleta teve de pagar uma inscrição de cerca de 110 euros contudo o Cedric Gracia levou no bolso cerca de 750 euros da “premiação”.

Sem comentários: